CHAMAS DO AVIVAMENTO:
MENSAGENS, ESTUDOS, EVENTOS, ENCONTROS, CULTOS, ENQUETES, SHOWS, EVANGELISMO, OPINIAO, NOTICIAS E MUITA PALAVRA.

PROGRAMA A SARÇA ARDENTE

acesse www.radioasementededeus.tk e ouça o programa! em breve radio web pelo nosso blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESSA VITORIA” teria dito Dilma Rousseff

O candidato ao Buriti Joaquim Roriz (PSC) voltou a atacar os militantes e candidatos do PT durante a agenda deste sábado (18/9). No primeiro compromisso da manhã, o ex-governador se encontrou com os servidores da Caesb, na QI 11. Enquanto discursava, disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.




Mais tarde, Roriz voltou a tocar no assunto. Ao discursar para representantes de condomínios horizontais no Jardim Botânico, o candidato afirmou que os petistas se acham superiores a Deus. “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.”

O candidato afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Cristo pode derrotá-la nas eleições. “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso”, declarou. Entre as propostas, Roriz disse que vai regularizar todos os condomínios e aumentar o quadrilátero do DF.




Em virtude de algumas críticas a esta matéria, o Gospel Prime reitera que em nenhum momento declara como verdadeira a suposta frase. Certo de que muitos boatos em meio às eleições tem se tornado frequente, mas ainda não temos como afirmar que tais palavras da candidata Dilma Rousseff são apenas boatos ou verdades.



Clique no link abaixo e ouça Joaquim Roriz falando sobre a frase “Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”
http://www.gospelprime.com.br/nem-mesmo-cristo-querendo-me-tira-essa-vitoria-teria-dito-dilma-rousseff/

APROVADO DIA DO EVANGELICO 30/11

Líderes evangélicos se mostraram surpresos ao saber que a lei 12.328 — que institui o dia 30 de novembro como Dia do Evangélico — foi sancionada quarta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União. O projeto é do deputado do Partido Republicano Brasileiro (PRB-MA), Cléber Verde.



— É uma iniciativa simpática, mas, todavia, a República nasceu laica e precisa continuar laico. Defendo a separação entre Igreja e Estado para que haja democracia. O presidente precisa despertar para esse aspecto da Constituição — explica o presidente da Catedral Presbiteriana do Rio e da Academia Evangélica de Letras do Brasil, Reverendo Guilhermino Cunha.


O diretor-geral da Convenção Batista Carioca, Pastor Walmir Vieira, concorda:

— Não há necessidade disso. O dia do evangélico é todo dia, quando damos testemunho de uma vida cristã e bonita. Se existe um dia do evangélico, será preciso haver um para os católicos, para os espíritas.


Teólogo e professor de Filosofia, o pastor Alexandre Marques também destaca a importância de não privilegiar nenhuma religião:

— Será preciso haver um dia para as tradições orientais e africanas, que foram demonizadas e atacadas.


FONTE/EXTRA

terça-feira, 21 de setembro de 2010

COM QUEM MAIS VOCÊ E SUA IGREJA SE PARECEM: COM GAIO OU DIÓTREFES?

João, o discípulo amado de Jesus, escreve sua terceira carta, sendo esta endereçada a Gaio, um irmão em Cristo que andava na verdade e tinha excelente testemunho dos irmãos, principalemte dos missionários? Por quê? Devido a sua hospitalidade. João escreve a Gaio: "Amado, procedes fielmente naquilo que praticas para com os irmãos, e isto fazes mesmo quando são estrangeiros,  os quais, perante a igreja, deram testemunho do teu amor. Bem farás encaminhando-os em sua jornada por modo digno de Deus; pois por causa do Nome foi que saíram, nada recebendo dos gentios.

“Sofro preconceito por ser evangélica“, afirma Marina

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, é mulher. É negra. Foi analfabeta até os 16 anos. Quando criança, vivia no meio da floresta amazônica. Foi empregada doméstica. Nesta entrevista ao Congresso em Foco, ela garante que nenhuma dessas circunstâncias da sua vida a fizeram ser vítima de preconceito.


Marina Silva Candidata a Presidencia 2010.
Agora, na disputa pela sucessão do presidente Lula, Marina diz sentir pela primeira vez discriminação. Por nenhuma das razões descritas acima, mas por sua opção religiosa.